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Procon

A interrupção dos atendimentos na sede do Procon ocorreu por conta da falta de autorização do Estado para construção e uso daquele local, uma vez que o imóvel não pertence ao município. Diante desta irregularidade, a administração vem buscando resolver a situação junto ao ente público estadual. Além disso, se fez necessário também adequar a legislação do Procon e viabilizar o sistema de operação, sem os quais não seria possível realizar o atendimento apropriado ao público, nem mesmo ofertar os serviços típicos do órgão. O desfecho para a abertura legal deste estabelecimento está próximo.

Aos consumidores que necessitarem do serviço neste período, a orientação é de que procurem o atendimento via WhatsApp: (54) 99933-5126. Os atendimentos presenciais podem ser efetivados na Procuradoria-Geral do Município, no prédio da Prefeitura.

RESOLUTIVIDADE DAS RECLAMAÇÕES FORMALIZADAS (2022 E 2023)

  • Total de atendimentos: 776
  • Total de consultas: 400
  • Total de reclamações: 376

Reclamações formalizadas

  • Em tratativa: 58 (7,47%)
  • Resolvidas: 650 (84,79%)
  • Não resolvidas: 38 (4,89%)
  • Encerradas: 30 (3,86%)

Última atualização em 23/06/2023