Portal Destaque
menu
conteúdo principal

Sala do Empreendedor

A Sala do Empreendedor tem como objetivo principal ser um agente de informação e de integração, além de simplificar e desburocratizar processos, tornando-se gerador de relacionamentos consolidados entre o poder público e o privado. A necessidade da implantação da Sala deve ser percebida pela comunidade como um espaço de referência para o cidadão que empreende ou que pretende abrir sua própria empresa.

A Sala objetiva criar um ambiente de cooperação, ou seja, uma ação conjunta para uma mesma finalidade, entre dois importantes agentes: pessoas e causas. Isso faz com que a implantação da Sala tenha como objetivo a união em torno de uma mesma causa. Por isso, o papel desempenhado neste processo é compreender as necessidades individuais para que a sinergia aconteça.

Negócio

Contribuir para o desenvolvimento econômico do município e fortalecer o ecossistema empresarial através de processos simplificados.

Missão

Ser um agente fomentador do empreendedorismo, que orienta e age de forma desburocratizada, servindo como elo entre o setor público e o privado.

HORÁRIO DE ATENDIMENTO

Manhã: 08h15min - 11h45min

Tarde: 13h15min - 17h15min

CONTATO

WhatsApp: (54) 9 9602-3828

E-mail: saladoempreendedor@floresdacunha.rs.gov.br