A Serra Gaúcha tem apenas três representantes no evento
Estudantes de Flores da Cunha receberam nesta segunda-feira, dia 7, a premiação da 15ª Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas - OBMEP, no Centro de Convenções do Fiesta Bahia Hotel, em Salvador, na Bahia.
Gabriel Salvador Otobelli, estudante da Escola Estadual de Ensino Médio São Rafael, ocupa a 128ª posição no ranking dos medalhistas brasileiros de ouro do nível 1.
O representante da Escola Municipal de Ensino Fundamental Antônio de Souza Neto, Júnior Eduardo Censi, está entre os 50 medalhistas brasileiros de ouro do nível 2.
Os alunos do município figuram entre os 200 melhores do Brasil, dentre os 18 milhões que participam da Olimpíada, e a Serra Gaúcha conta com apenas três representantes no evento.
A coordenadora pedagógica da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto, Graziele Dall’ Acua, acompanhou os estudantes florenses, juntamente com uma comitiva gaúcha.
A premiação é referente ao desempenho na OBMEP de 2019, que foi adiada devido à pandemia da Covid-19.
De 17 a 24 de maio, uma programação especial celebrar... VER NOTÍCIA
A programação da Semana do Município – q... VER NOTÍCIA
As finais das séries Prata, Ouro e Feminino do Campeonato Mu... VER NOTÍCIA
A Prefeitura de Flores da Cunha, em parceria com o Centro Regional ... VER NOTÍCIA
O distrito de Otávio Rocha será palco da primeira eta... VER NOTÍCIA
A educação de qualidade de Flores da Cunha mais uma v... VER NOTÍCIA