A Serra Gaúcha tem apenas três representantes no evento
Estudantes de Flores da Cunha receberam nesta segunda-feira, dia 7, a premiação da 15ª Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas - OBMEP, no Centro de Convenções do Fiesta Bahia Hotel, em Salvador, na Bahia.
Gabriel Salvador Otobelli, estudante da Escola Estadual de Ensino Médio São Rafael, ocupa a 128ª posição no ranking dos medalhistas brasileiros de ouro do nível 1.
O representante da Escola Municipal de Ensino Fundamental Antônio de Souza Neto, Júnior Eduardo Censi, está entre os 50 medalhistas brasileiros de ouro do nível 2.
Os alunos do município figuram entre os 200 melhores do Brasil, dentre os 18 milhões que participam da Olimpíada, e a Serra Gaúcha conta com apenas três representantes no evento.
A coordenadora pedagógica da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto, Graziele Dall’ Acua, acompanhou os estudantes florenses, juntamente com uma comitiva gaúcha.
A premiação é referente ao desempenho na OBMEP de 2019, que foi adiada devido à pandemia da Covid-19.
As finais do Campeonato Municipal de Futebol de Campo, nas categori... VER NOTÍCIA
O Tabajara venceu Os Fronteiristas por 3x0 e conquistou o Campeonat... VER NOTÍCIA
O Torneio Aberto de Vôlei de Quadra de Flores da Cunha ocorre... VER NOTÍCIA
As finais das categorias Feminino e Veteranos do Campeonato Municip... VER NOTÍCIA
O InTec – Núcleo de Extensão Educacional inicia... VER NOTÍCIA
A formatura de 288 estudantes florenses no Programa Educacional de ... VER NOTÍCIA