O Lions Clube de Flores da Cunha arrecadará alimentos não perecível nas portarias do Estádio Homero Soldatelli no jogo da final que ocorre neste sábado, a partir das 18h30mim
Será definido nesta quarta-feira, dia 15, a partir das 20h, no Estádio Homero Soldatelli, o segundo finalista do Campeonato Municipal de Futebol Masculino de Juniores. O Cruzeiro já está classificado após vencer no último sábado, dia 11, nos pênaltis o Madruga por 3 a 2, no tempo normal o jogo terminou empatado em 1 a 1. A segunda partida da semifinal envolve as equipes do Alfredão, que foi o primeiro colocado na primeira fase, contra o Rui Barbosa, que fez a quarta melhor campanha.
Decisão no Homero
O jogo da final do Campeonato Municipal de Futebol Masculino de Juniores ocorre no sábado, dia 18, a partir das 18h30min, no Estádio Homero Soldatelli. A partida será apitada pelo árbitro Fabrício Neves Corrêa.
Arrecadação de alimentos
O Lions Clube de Flores da Cunha arrecadará alimentos não perecível nas portarias do Estádio Homero Soldatelli no jogo da final que ocorre neste sábado, a partir das 18h30mim. A parceria com a prefeitura pretende auxiliar as famílias em vulnerabilidade social que são atendidas pelo Centro de Referência de Assistência Social – CRAS.
O Campeonato Municipal de Futsal Veteranos de Flores da Cunha come&... VER NOTÍCIA
Estudantes das redes municipal, estadual e particular de Flores da ... VER NOTÍCIA
Flores da Cunha foi destaque na XVIII Mostra Científica e Te... VER NOTÍCIA
O Campeonato Municipal de Futebol 7 Master de Flores da Cunha come&... VER NOTÍCIA
A Avenida 25 de Julho foi palco, nesta segunda-feira, dia 7, de uma... VER NOTÍCIA
Os estudantes de Flores da Cunha foram destaque na 14ª Mostra ... VER NOTÍCIA