A área de aproximadamente 4.800 metros quadrados conta com 28 terrenos de 150 a 180 metros quadrados na localidade de Nova Roma
O Prefeito Lídio Scortegagna participou na manhã desta quinta-feira, dia 19, da assinatura dos contratos com as famílias beneficiadas com os terrenos populares em Nova Roma. O loteamento com área de aproximadamente 4.800 metros quadrados conta com 28 terrenos de 150 a 180 metros quadrados. No local já ocorreu a abertura de ruas, a separação dos espaços e a canalização de esgoto, faltando apenas a colocação da rede de luz, que será realizada pela RGE. A expectativa é entregar os terrenos em até três meses.
Nesta primeira fase foram contempladas 16 famílias inscritas na Secretaria de Desenvolvimento Social e que se enquadraram nas exigências do grupo prioritário ( idosos, aposentados, pessoas com deficiência, doentes crônicos e mães solteiras). As demais vagas estão sendo selecionadas pelas assistentes sociais do município, e também obedecem alguns critérios, como: renda de até três salários-mínimos, residir em Flores da Cunha a pelo menos 5 anos e o número de integrantes do núcleo familiar.
Uma das contempladas é a auxiliar de produção Célia Maria de Lima (na foto com o prefeito assinando o contrato) ela destaca que realiza um sonho de 12 anos. “Cheguei em Flores da Cunha com minhã mãe e filho a mais de 10 anos, viemos do Paraná para melhorar nossa vida, mas pagando o aluguel da casa no bairro Pérola dificulta muito agente conseguir comprar alguma coisa. Agora vamos ter nosso cantinho, tranquilizar minha mãe de 88 anos. Tenho certeza que com essa ajuda do município vou poder garantir uma melhor qualidade de vida para meu filho” destacou Célia.
No último sábado, dia 9, três casais formalizar... VER NOTÍCIA
A Comissão Assistencial não terá atendimento a... VER NOTÍCIA
Na tarde desta sexta-feira, dia 4, foi inaugurado oficialmente o Ce... VER NOTÍCIA
O Governo Federal, por meio do Ministério da Integraç... VER NOTÍCIA
O município de Flores da Cunha comunica a todos os jovens qu... VER NOTÍCIA
O Governo Federal, por meio do Ministério da Integraç... VER NOTÍCIA