O evento vai contar com estudantes de 10 escolas que vão apresentar 120 projetos relacionados ao tema da alimentação
Ocorre neste sábado, dia 30, a partir das 9h, a Mostra Científica, com a exposição dos trabalhos no Salão Paroquial Nossa Senhora de Lourdes. O evento vai reunir cerca de 800 estudantes dos anos finais das escolas municipais florenses que vão apresentar 120 projetos relacionados ao tema da alimentação.
O desenvolvimento dos trabalhos aconteceram através da análise de problemas existentes, buscando soluções através da pesquisa e do método científico, evidenciando o valor da pesquisa, da análise e da interpretação de fatos do cotidiano das pessoas.
O evento é aberto para a comunidade, que poderá conhecer os projetos até as 11h. A Mostra Científica é organizada pela Secretaria de Educação, Cultura e Desporto, e conta com o apoio de direções e professores das 10 escolas municipais de Flores da Cunha.
Nesta sexta-feira, dia 14, Lucas Barcaro deixa o cargo de subsecret... VER NOTÍCIA
O Campeonato Citadino de Futsal Juniores de Flores da Cunha come&cc... VER NOTÍCIA
A Prefeitura de Flores da Cunha divulgou o informativo da 6ª M... VER NOTÍCIA
A Lazio venceu o Tabajara por 4 a 1 e conquistou o primeiro t&iacut... VER NOTÍCIA
A educação de Flores da Cunha segue consolidando-se c... VER NOTÍCIA
Está aberta a votação popular da Mostra Cient&... VER NOTÍCIA