Estudantes podem solicitar o benefício até o dia 14 de agosto
O período de cadastramento e recadastramento on-line para o segundo semestre do transporte estudantil intermunicipal gratuito está aberto até o dia 14 de agosto. Os beneficiários são universitários, estudantes de nível médio, da educação profissional técnica de nível médio, da educação de Jovens e Adultos, de pós-graduação, mestrado e doutorado que devem residir no município.
Confira os documentos necessários:
Passo a passo para realizar o cadastramento:
No fim do cadastro será emitido um protocolo do pedido do transporte. Depois da análise da documentação, será concedido ou indeferido. Em caso de concedido, o estudante deverá apresentar a autorização em todos os embarques dos veículos da Empresa Bragé Viagens e Turismo.
O período de matrículas para as oficinas do InTec &nd... VER NOTÍCIA
As finais das séries Prata e Ouro do 7° Campeonato de Fu... VER NOTÍCIA
O JA Sports venceu o São Cristóvão/Lusa por 5 ... VER NOTÍCIA
O Campeonato Citadino de Futsal Masculino de Flores da Cunha inicia... VER NOTÍCIA
Flores da Cunha deu início à elaboração... VER NOTÍCIA
A Prefeitura de Flores da Cunha, por meio da Secretaria de Educa&cc... VER NOTÍCIA