Seis equipes disputam o título da edição de 2026
Neste sábado, dia 16, inicia o Campeonato Municipal de Bochas de Cancha de Areia de Flores da Cunha. A competição contará com a participação de seis equipes: Bailão do Alemão, Monte Bérico, Nova Roma, Santa Lúcia, Santa Líbera e São Paulo.
Na primeira fase, as equipes se enfrentam entre si em turno e returno. Ao fim desta etapa, os quatro melhores colocados avançam às semifinais, que serão disputadas em confrontos de ida e volta, com cruzamento olímpico (1º x 4º e 2º x 3º). As equipes de melhor campanha terão a vantagem de decidir o segundo jogo em sua cancha.
Em relação à edição de 2025, as equipes São Pelegrino e Vila Nova/Fulina não participam da competição neste ano. Por outro lado, o campeonato contará com três estreantes: Santa Líbera, Santa Lúcia e Bailão do Alemão.
A competição é promovida pela Prefeitura de Flores da Cunha, por meio da Subsecretaria de Desporto.
Confira os jogos da primeira rodada:
Monte Bérico x Santa Líbera
São Paulo x Nova Roma
Santa Lúcia x Bailão do Alemão
O InTec - Núcleo de Extensão Educacional de Flores da... VER NOTÍCIA
A bola vai rolar para o Campeonato Municipal de Futsal Sub-17 neste... VER NOTÍCIA
A Prefeitura de Flores da Cunha, por meio da Secretaria de Educa&cc... VER NOTÍCIA
As finais das séries Prata, Ouro e Feminino do Campeonato Mu... VER NOTÍCIA
O fim de semana marca o início de duas competiç&otild... VER NOTÍCIA
Flores da Cunha firmou um Acordo de Cooperação T&eacu... VER NOTÍCIA