O velório ocorre até às 16h desta sexta-feira, dia 28, na Capela da Prefeitura
A Prefeitura de Flores da Cunha decreta luto oficial de três dias, a partir desta sexta-feira, dia 28, em razão do falecimento do vereador e vice-presidente do legislativo florense, Horácio Natalino Rech (PL).
Natural de Flores da Cunha, da capela São Valentim, Horácio faleceu nesta quinta-feira, dia 27, aos 60 anos. Ele estava em seu segundo mandato como vereador, ocupava o cargo de vice-presidente da Câmara e presidia a Comissão de Finanças e Orçamento. Cumpriu mandato na Legislatura 2021–2024 e havia sido reeleito para a Legislatura 2025–2028. Comerciante e avicultor, deixa a esposa Helena e os filhos Alex e Kelen.
O prefeito, César Ulian, destaca a dedicação de Horácio ao serviço público e à comunidade. “Horácio construiu uma trajetória marcada pelo compromisso e pela responsabilidade com Flores da Cunha. Manifestamos nossa solidariedade à família e agradecemos pela contribuição que ele deixa ao município".
O vice-prefeito, Marcio Rech, também reconhece a relevância do trabalho do vereador. “Horácio exerceu sua função com seriedade, lealdade e profundo senso de comunidade. Seu trabalho deixa um legado importante para Flores da Cunha. Nossos sentimentos à família e a todos que conviveram com ele", lamenta.
O velório ocorre até às 16h desta sexta, na Capela da Prefeitura. A cerimônia de despedida será às 16h, também na Capela do Centro Administrativo. Após, o sepultamento será no Cemitério de São Valentim.
Como forma de solidariedade e reconhecimento, as bandeiras do município na Prefeitura e na Praça da Bandeira estão hasteadas a meio mastro.
A Prefeitura de Flores da Cunha estará fechada nesta quinta-... VER NOTÍCIA
O prefeito, César Ulian, o vice-prefeito, Marcio Rech, e o s... VER NOTÍCIA
O prefeito de Flores da Cunha, César Ulian, cumpre agenda of... VER NOTÍCIA
Com o objetivo de agilizar demandas do município, a Prefeitu... VER NOTÍCIA
Após reunião entre a administração muni... VER NOTÍCIA
Na tarde desta terça-feira, dia 21, o prefeito, César... VER NOTÍCIA