Em 2025, encontro ocorrerá na comunidade de São Vitor
Com o tema ‘Valorizando o nosso interior’, a terceira edição do Dia do Agro está agendada para 19 de novembro, das 8h30 às 17h30, na comunidade de São Vitor. Os munícipes já podem realizar a inscrição para participar do encontro gratuitamente por meio deste link ou pelo WhatsApp (54) 99625-7448.
Além da troca de informações e experiências, o público também poderá conferir a exposição de máquinas, equipamentos e insumos agrícolas; participar de palestras e estações técnicas voltadas à uva, ao morango e ao tomate; além de acompanhar painéis sobre temas estratégicos para o desenvolvimento da agricultura na região.
A programação completa será divulgada em breve. Os interessados em participar devem efetuar a inscrição até 14 de novembro. O almoço será por adesão, ao custo de R$ 40, a serem pagos em dinheiro no local.
O Dia do Agro é uma promoção da Prefeitura de Flores da Cunha, por meio da Secretaria de Agricultura, com apoio da Emater e do Sindicato dos Trabalhadores Agricultores Familiares de Flores da Cunha e Nova Pádua.
Os agricultores do município que desejam participar do Progr... VER NOTÍCIA
O novo ciclo de aplicação do biolarvicida BTI j&aacut... VER NOTÍCIA
A Secretaria de Agricultura realizou, no mês de setembro, a e... VER NOTÍCIA
Já estão abertas as inscrições para o P... VER NOTÍCIA
A Prefeitura de Flores da Cunha, por meio da Secretaria de Agricult... VER NOTÍCIA
Sob o tema Pessoas, processos e legislação &ndash... VER NOTÍCIA