Comunidade pode doar até o dia 26 deste mês
Flores da Cunha já está mobilizada para a Blitz do Brinquedo, iniciativa que incentiva a doação de brinquedos novos ou em bom estado, destinados a crianças em situação de vulnerabilidade social. Neste ano, a comunidade pode contribuir antecipadamente até o dia 26, entregando os itens nos pontos de coleta:
O ponto alto da ação ocorrerá no sábado, dia 27, no ‘Dia D’ da Blitz do Brinquedo, das 9h às 16h, na Praça da Bandeira. Durante a tarde, a arrecadação segue durante o Brinca Flores, evento tradicional que reúne crianças e famílias para um dia de diversão, com brinquedos infláveis, pintura facial e atividades recreativas.
A secretária de Desenvolvimento Social, Michelle Lusa, reforça a importância da ação. “A Blitz do Brinquedo é uma campanha que envolve toda a comunidade em um gesto de cuidado e solidariedade. Cada doação representa muito mais do que um brinquedo: é a oportunidade de levar alegria e esperança para as crianças que irão recebê-los. É um convite para que todos façam parte desse movimento coletivo de carinho”, afirma.
A iniciativa é uma realização da Prefeitura de Flores da Cunha, em parceria com a Rádio Amizade 89.1, e conta com o apoio do Instituto Flores do Bem.
O município de Flores da Cunha comunica a todos os jovens qu... VER NOTÍCIA
A Prefeitura de Flores da Cunha, em parceria com o COMDICA (Conselh... VER NOTÍCIA
O alistamento militar de jovens que completaram ou completarã... VER NOTÍCIA
A Prefeitura de Flores da Cunha, por meio da Secretaria de Desenvol... VER NOTÍCIA
A terça-feira, dia 11, foi marcada por emoção,... VER NOTÍCIA
A partir da próxima segunda-feira, dia 9, o atendimento do C... VER NOTÍCIA