Prazo se encerra no dia 10 de outubro
A Prefeitura de Flores da Cunha, por meio da Secretaria de Agricultura, realiza a terceira edição do Dia do Agro: valorizando o nosso interior. O evento será no dia 19 de novembro, na comunidade de São Vitor.
As atividades estão previstas para ocorrer ao longo do dia, com o objetivo de proporcionar a troca de informações e experiências entre os participantes. A programação contará com palestras, circuito de estações técnicas sobre assuntos das culturas do morango, tomate e uva, além da exposição de máquinas, equipamentos e tecnologias do setor.
As empresas interessadas em participar devem se inscrever até o dia 10 de outubro presencialmente na Secretaria de Agricultura, junto à Prefeitura, ou pelo WhatsApp, (54) 99625-7448.
O Dia do Agro é uma promoção da Prefeitura de Flores da Cunha com apoio da Emater e do Sindicato dos Trabalhadores Agricultores Familiares de Flores da Cunha e Nova Pádua.
Sob o tema Pessoas, processos e legislação &ndash... VER NOTÍCIA
Sob o tema Pessoas, processos e legislação &ndash... VER NOTÍCIA
A Prefeitura de Flores da Cunha, por meio da Secretaria de Agricult... VER NOTÍCIA
Flores da Cunha se prepara para a 23ª edição da ... VER NOTÍCIA
No mês de julho, será retomado um dos eventos mais emb... VER NOTÍCIA
O período para pedidos de sementes de milho do Programa Milh... VER NOTÍCIA