Foram instalados 21 novos postes no local
A administração municipal garantiu nova iluminação para o Cemel ao ser contemplada no programa Avançar Mais no Esporte.
Postes antigos foram substituídos, dando espaço a 21 novos pontos iluminados no local. Todas as luminárias já instaladas no Cemel são LED e contam com temporizador, além de dispositivo fotocélula para acionamento e desligamento automáticos da iluminação.
Para a secretária de Planejamento, Urbanismo e Meio Ambiente, Rosiane Machado Pradella, as melhorias valorizam o espaço dedicado ao esporte e ao convívio da comunidade. “O Cemel passa a oferecer ainda mais conforto, segurança e acesso ao lazer para todos”, destaca.
O subsecretário de Desporto, Lucas Barcaro, destaca as melhorias feitas no local. “Foram instalados postes de iluminação distribuídos no interior das quadras e no entorno da pista, o que qualifica a estrutura e amplia as possibilidades de uso pela comunidade”, afirma Barcaro.
O InTec – Núcleo de Extensão Educacional dar&aa... VER NOTÍCIA
O Tabajara venceu Os Fronteiristas por 3x0 e conquistou o Campeonat... VER NOTÍCIA
As finais do Campeonato Municipal de Futebol de Campo, nas categori... VER NOTÍCIA
O Torneio Aberto de Vôlei de Quadra de Flores da Cunha ocorre... VER NOTÍCIA
As finais das categorias Feminino e Veteranos do Campeonato Municip... VER NOTÍCIA
O InTec – Núcleo de Extensão Educacional inicia... VER NOTÍCIA