Espaço permanecerá aberto das 8h às 18h, sem fechar ao meio-dia
Em celebração ao Dia do Patrimônio Cultural, durante o mês de agosto a Biblioteca Pública Municipal Érico Veríssimo receberá a comunidade em horário especial: das 8h às 18h, sem fechar ao meio-dia.
A subsecretária de Cultura, Adriana Boeira Dotti, visualiza a iniciativa como um incentivo à cultura. “Queremos facilitar o acesso às obras da biblioteca e, para isso, vamos atender ao meio-dia. Se observarmos uma maior movimentação neste horário, podemos mantê-lo definitivo”, explica.
Conheça o espaço
A Biblioteca Pública Municipal Érico Veríssimo está localizada no hall de entrada da Casa de Cultura Flávio Luis Ferrarini (Rua São José, n° 2450 – Centro). Atualmente, cerca de 25 mil itens dão vida ao acervo, contando com livros para todas as idades e todos os gostos, que podem ser retirados gratuitamente.
As opções podem ser acompanhadas neste link. No item 'Educação', selecione 'Consulta de Obras'. Depois é só fazer a pesquisa por título, autor ou gênero.
O ambiente também conta com salas de estudo e computadores com acesso à internet, que estão à disposição dos munícipes.
O 23º Encontro do Trade Turístico de Flores da Cunha fo... VER NOTÍCIA
Élvio Gianni é o novo secretário de Desenvolvi... VER NOTÍCIA
Vinhos, gastronomia, música e experiências para toda a... VER NOTÍCIA
A Semana Farroupilha de Flores da Cunha começa nesta quarta-... VER NOTÍCIA
A 2ª Etapa Casulo do Projeto Donna teve início nesta qu... VER NOTÍCIA
A Prefeitura de Flores da Cunha promove, na próxima ter&cced... VER NOTÍCIA