Iniciativa foi realizada nesta quinta-feira, dia 10, na Luiz Argenta
Flores da Cunha ficará marcada na história do Supply Summit. O município recebeu a primeira edição do evento, que foi realizado nesta quinta-feira, dia 10, no Centro de Eventos da Vinícola Luiz Argenta.
A iniciativa reuniu empresas industriais para construir os caminhos de transformação da cadeia de suprimentos, ou seja, os processos desde a matéria-prima até o consumidor final, com tecnologia, eficiência e parcerias com startups.
A realização foi conduzida por quatro startups gaúchas: Urupê, Bubuyog, Frete Gestão e Chappa, que se uniram com o propósito de aproximar a indústria da inovação de forma prática e estratégica.
O prefeito, César Ulian, orgulha-se em sediar o primeiro Supply Summit no município. “Flores da Cunha é a terra do vinho, nos destacamos pela indústria forte, e estamos desenvolvendo um ativo ecossistema de inovação na Serra”, destaca Ulian.
Ao longo do dia, o Summit contou com palestras, painéis de discussão, momentos de networking e uma imersão prática sobre inovação aberta – uma colaboração entre uma empresa e parceiros externos.
Junto ao líder do executivo florense, o vice-prefeito, Marcio Rech, e o secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo, Cultura e Inovação, Tiago Centenaro Mignoni, também participaram do evento, que reuniu cerca de 100 pessoas.
A primeira edição do Supply Summit contou com o apoio da Prefeitura de Flores da Cunha.
Flores da Cunha comemora três anos de conquistas do Flores+Re... VER NOTÍCIA
A Prefeitura de Flores da Cunha promove, nesta segunda-feira, dia 1... VER NOTÍCIA
O distrito de Otávio Rocha será palco de uma das noit... VER NOTÍCIA
Os interessados em aprender a ler, escrever e interpretar informa&c... VER NOTÍCIA
A Prefeitura de Flores da Cunha está realizando uma importan... VER NOTÍCIA
Na manhã desta quinta-feira, dia 21, Flores da Cunha recebeu... VER NOTÍCIA