Capacitação promovida pela Prefeitura reuniu empreendedores em dois dias de formação sobre licitações municipais
Com o objetivo de preparar empresas locais para participar de processos licitatórios, a Prefeitura de Flores da Cunha, por meio da Secretaria de Administração e Governança, promoveu o 2º Curso de Compras Governamentais. A capacitação gratuita ocorreu nos dias 30 de junho e 1º de julho, no Centro de Convivência Intergeracional Frei Salvador, e contou com a participação de mais de 30 empresas.
Durante o curso, empresários e colaboradores tiveram a oportunidade de compreender o funcionamento do processo licitatório, conhecer as vantagens de comercializar para a administração pública e aprender a operar o portal de compras eletrônicas utilizado pela Prefeitura. A formação teve como foco tornar o processo mais acessível e transparente para quem deseja ofertar produtos e serviços ao poder público.
Segundo o secretário de Administração e Governança, César Conz, a iniciativa reforça o compromisso da administração municipal com o fortalecimento da economia local. “Queremos incentivar as empresas florenses a explorarem novos canais de venda para que ampliem sua atuação no mercado, aproveitando as oportunidades de negócio com o poder público. A Prefeitura segue à disposição para apoiar o setor produtivo em ações de qualificação e crescimento", destaca.
A Prefeitura de Flores da Cunha está com inscriç&otil... VER NOTÍCIA
Está aberto o processo seletivo simplificado para contrata&c... VER NOTÍCIA
Com o objetivo de preparar as empresas de Flores da Cunha para part... VER NOTÍCIA
As inscrições para o processo seletivo simplificado q... VER NOTÍCIA
As inscrições para o processo seletivo simplificado q... VER NOTÍCIA
As inscrições para o processo seletivo simplificado q... VER NOTÍCIA