Comunidade pode enviar suas respostas até o dia 11 de julho
Contemplada com a Política Nacional Aldir Blanc de Fomento à Cultura (PNAB), a Prefeitura de Flores da Cunha, por meio da Subsecretaria de Cultura, está realizando consulta pública do ciclo 2 para definir destinação dos recursos recebidos.
O formulário está disponível para preenchimento até o dia 11 de julho e pode ser acessado neste link. O objetivo é diagnosticar demandas e necessidades de profissionais da cultura do município e interessados em colaborar com a cultura de Flores da Cunha. As respostas são de uso exclusivo da Subsecretaria de Cultura.
A PNAB, instituída pela Lei nº 14.399, de 8 de julho de 2022, tem como objetivo fomentar a cultura nacionalmente em uma parceria entre a União, Distrito Federal, estados e municípios brasileiros.
Flores da Cunha celebrou nesta sexta-feira, dia 14, a força,... VER NOTÍCIA
Flores da Cunha celebrou nesta sexta-fe... VER NOTÍCIA
Flores da Cunha celebrou nesta sexta-fe... VER NOTÍCIA
É tempo de celebrar a tradição gaúcha e... VER NOTÍCIA
O 22º Encontro do Trade Turístico de Flores da Cunha fo... VER NOTÍCIA
A Prefeitura de Flores da Cunha abre, nesta segunda-feira, dia 10, ... VER NOTÍCIA