A partir de domingo, dia 15, as jovens já iniciam o pré-concurso visando a escolha no dia 13 de setembro
São cinco as jovens que representarão a 15ª Festa Colonial da Uva e 5ª Festa do Moranguinho no concurso que elegerá a rainha e as princesas da edição que terá programação em fevereiro e março de 2026. Jhenifer Dullius Turra, de 21 anos, foi a última candidata a se inscrever. Filha de Cleber Turra e Sonara Dullius, a jovem é técnica em Enfermagem e representará as entidades Aita Móveis, Restaurante La Cantinetta e Supermercado JL. As candidatas já terão o primeiro compromisso oficial neste domingo, dia 15, e iniciam a caminhada de pré-concurso organizado pela Comissão Social.
De acordo com a coordenadora da Comissão Social, Gabriela Boff, a ideia é ter um pré-concurso mais enxuto, mas com programação completa e pensada com carinho pelos organizadores. “Nosso objetivo é proporcionar momentos que permitam às candidatas vivenciar a cultura e a história de Otávio Rocha, conhecer nossos belos cenários e se preparar da melhor forma para representar a grande festa que é a Fecouva. A programação inicia neste domingo e estamos muito felizes com a participação e o entusiasmo das meninas que aceitaram viver essa linda jornada”, valoriza Gabriela.
O pré-concurso terá três meses de encontros preparatórios destinados às candidatas, que desfilarão beleza e conhecimento no evento de escolha do trio, marcado para o dia 13 de setembro.
A candidatas
Começa nesta segunda-feira, dia 13, a 45ª Feira do Livr... VER NOTÍCIA
Com o encerramento de três capacitações ofereci... VER NOTÍCIA
Pelo 5° ano consecutivo, Flores da Cunha marcará presen&... VER NOTÍCIA
O 7º Mutirão do Emprego de Flores da Cunha, que ser&aac... VER NOTÍCIA
A Prefeitura de Flores da Cunha formalizou a concessão de us... VER NOTÍCIA
A Feira do Livro de Flores da Cunha será de 13 a 18 de outub... VER NOTÍCIA