Iniciativa busca preparar empresas interessadas em vender para Prefeitura
Com o objetivo de preparar as empresas de Flores da Cunha para participarem de licitações municipais, o 2º Curso de Compras Governamentais será promovido em junho. Durante as aulas, os empresários e colaboradores de organizações terão a oportunidade de conhecer as vantagens de ofertar seus produtos e/ou serviços à administração pública, de forma direta ou indireta, além de aprender a operar o portal de compras eletrônicas utilizado pela Prefeitura Municipal.
A ação, liderada pela Secretaria de Administração e Governança, visa o desenvolvimento econômico do município. O curso ocorrerá nos dias 30 de junho e 1º de julho, das 19h às 22h30, no Centro de Convivência Intergeracional Frei Salvador.
A capacitação é gratuita e tem vagas limitadas, disponíveis para as empresas que possuem sede/matriz em Flores da Cunha. As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas neste link. É recomendado que os participantes tragam notebook.
As inscrições para o processo seletivo simplificado q... VER NOTÍCIA
As inscrições para o processo seletivo simplificado q... VER NOTÍCIA
As inscrições para o processo seletivo simplificado q... VER NOTÍCIA
As inscrições para o processo seletivo simplificado q... VER NOTÍCIA
As inscrições do processo seletivo para vagas de est&... VER NOTÍCIA
A Prefeitura de Flores da Cunha, por meio da Secretaria de Administ... VER NOTÍCIA