Cinco equipes disputam o título da edição de 2025
Neste sábado, dia 17, iniciará o Campeonato Municipal de Bochas de Cancha de Areia de Flores da Cunha. A competição contará com a participação de cinco equipes: Monte Bérico, Nova Roma, São Pelegrino, São Paulo e Vila Nova.
Na primeira fase, as equipes se enfrentam entre si em dois turnos, ou seja, em jogos de ida e volta. Ao fim desta etapa, os quatro melhores colocados avançam às semifinais, que serão disputadas em confrontos de ida e volta, com cruzamento olímpico (1º x 4º e 2º x 3º).
A grande final será em jogo único, realizado em cancha neutra definida por sorteio, excluindo-se as canchas das equipes finalistas. A competição é promovida pela Prefeitura de Flores da Cunha, por meio da Subsecretaria de Desporto.
Confira os jogos da primeira rodada:
Folga: São Paulo
Depois de empatar no tempo normal em 2 a 2, o Corinthians venceu o ... VER NOTÍCIA
Para aproximar os estudantes ao tema, uma série de atividade... VER NOTÍCIA
A primeira rodada do Campeonato Citadino de Futsal Juniores de Flor... VER NOTÍCIA
A Prefeitura de Flores da Cunha informa que o Espaço Cultura... VER NOTÍCIA
Profissionais florenses interessados em realizar o curso de Sommeli... VER NOTÍCIA
Estão abertas as inscrições para as Oficinas d... VER NOTÍCIA