O bairro Nova Roma passa a contar com ponto de venda, integrando a expansão do projeto
Ao celebrar três anos de sucesso, o Sacola Solidária – iniciativa do programa Flores+Renda – registrou mais de 100 mil unidades adquiridas pela comunidade florense. Ainda em ritmo de comemoração, o projeto foi além: agora, o bairro de Nova Roma também conta com um ponto de venda da sacola. A ideia surgiu com o objetivo de levar o benefício a mais pessoas.
Na área central do município, a distribuição das sacolas solidárias permanece nas quartas-feiras, na Fruteira Quatro Estações. Já em Nova Roma, as vendas ocorrem nas sextas-feiras, na Padaria e Confeitaria Charlico (Estrada Aurélio Scopel, n° 4530), das 7h às 18h45. Em 2025, o valor da unidade – com 1kg de frutas e verduras – é de R$ 4.
O secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação, Tiago Centenaro Mignoni, expressa seu entusiasmo com os marcos do Sacola Solidária. “Os resultados mostram que estamos no caminho certo, promovendo para nossa comunidade o acesso a alimentos saudáveis e por um preço justo, com a integração de produtores rurais e comércio local”, explica Mignoni.
Os agricultores que desejam participar da ação devem entrar em contato pelo telefone (54) 3279-3600, ramal 272, ou pelo WhatsApp da Sala do Empreendedor (54) 99602-3828.
A Feira de Inverno de Flores da Cunha, além das boas compras... VER NOTÍCIA
A Prefeitura de Flores da Cunha, por meio do programa Flores+Renda ... VER NOTÍCIA
Seguem abertas as inscrições para as empresas de Flor... VER NOTÍCIA
Quem deseja aprender a ler, escrever e interpretar informaç&... VER NOTÍCIA
A tradicional Caminhada de São Tiago chega a mais uma edi&cc... VER NOTÍCIA
Contemplada com a Política Nacional Aldir Blanc de Fomento &... VER NOTÍCIA