Desenhos com o tema ‘Raízes do futuro: nossa conexão com o meio ambiente’ deverão ser entregues até 26 de junho
As inscrições para o concurso de desenhos que vão compor o Calendário Ambiental 2026 de Flores da Cunha iniciarão em 16 de junho. Enquanto isso, os estudantes das escolas públicas e particulares do município já podem estimular a criatividade para apresentar uma expressão artística acerca da temática ‘Raízes do futuro: nossa conexão com o meio ambiente’.
Os trabalhos devem ser entregues até o dia 26 de junho, na Prefeitura, junto à Secretaria de Planejamento, Urbanismo e Meio Ambiente. O regulamento está disponível neste link.
Nesta edição, o concurso conta com sete categorias e a novidade é que dois desenhos serão premiados em cada uma delas. Confira:
A divulgação dos desenhos escolhidos ocorrerá no dia 17 de novembro. Desta vez, os professores dos estudantes que tiverem sua produção selecionada serão agraciados com uma menção honrosa em reconhecimento à sua dedicação e contribuição para o desenvolvimento artístico e da consciência ambiental dos jovens.
Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail educacão.ambiente@floresdacunha.rs.gov.br ou pelo telefone (54) 3279-3600, ramal 247. O projeto é realizado pela Secretaria de Planejamento, Urbanismo e Meio Ambiente, por meio do setor de Educação Ambiental.
A cultura de Flores da Cunha dá mais um passo importante: em... VER NOTÍCIA
A Prefeitura de Flores da Cunha segue investindo na valorizaç... VER NOTÍCIA
A administração municipal está realizando uma ... VER NOTÍCIA
Um momento de integração entre a administraç&a... VER NOTÍCIA
A Prefeitura de Flores da Cunha, por meio da Secretaria de Planejam... VER NOTÍCIA
A administração municipal segue realizando melhorias ... VER NOTÍCIA