Mutirões quinzenais foram estabelecidos em Audiência Pública, que ocorreu nesta quinta-feira, dia 20
Os fios inativos nos postes do município foi a motivação de uma Audiência Pública com a RGE, nesta quinta-feira, dia 20, na Câmara de Vereadores de Flores da Cunha. Com a presença do prefeito, César Ulian, e do consultor de negócios da concessionária, Rafael Dala Brida, foram estabelecidos mutirões quinzenais – que iniciarão em 15 de abril – para realizar a retirada dos cabos excedentes.
O encontro também foi conduzido pela presidente da Casa Legislativa florense, Silvana De Carli. Demais vereadores do município marcaram presença na reunião, juntamente a secretários municipais e servidores públicos. Para ampliar as estratégias, a audiência contou com a participação de representantes de empresas de telefonia e internet, além de membros da comunidade, que tiveram espaço de fala para propor suas ideias.
O prefeito, César Ulian, avalia a Audiência Pública como resolutiva. “Agora, sabemos que o trabalho será feito. As equipes da Prefeitura também irão auxiliar com o recolhimento e o descarte dos fios. Outro ponto importante é que criamos um grupo no WhatsApp, a fim de tornar mais ágil a comunicação entre o executivo, as empresas de telefonia e internet e a RGE. Assim, a resolução dos problemas de energia elétrica também será mais ágil”, conta Ulian.
Na oportunidade, foram discutidas questões como as oscilações de energia elétrica, que impactam moradores e empresas, bem como a retirada dos postes na Estrada Benedetto Vedana para posterior pavimentação asfáltica.
Canais da RGE para comunicar a falta de energia
A Prefeitura de Flores da Cunha, diante das frequentes ocorrê... VER NOTÍCIA
A Prefeitura de Flores da Cunha vem a público esclarecer que... VER NOTÍCIA
O vice-prefeito, Marcio Rech, participou de uma Missão T&eac... VER NOTÍCIA
A Prefeitura de Flores da Cunha segue firme no compromisso de resol... VER NOTÍCIA
A principal pauta debatida na Audiência Pública com a ... VER NOTÍCIA
Nesta quarta-feira, dia 26, o prefeito, César Ulian, acompan... VER NOTÍCIA