Evento ocorrerá neste fim de semana, no Parque da Vindima Eloy Kunz
Neste fim de semana, sucos, vinhos e espumantes poderão ser degustados em Flores da Cunha no Festival do Suco de Uva.
O evento que celebra o Dia Municipal do Suco de Uva – instituído pela Lei Municipal nº 3.436, cujo projeto foi de autoria do então vereador e atual prefeito, César Ulian, – ocorrerá no sábado, dia 1°, das 17h às 23h, e no domingo, dia 2, das 10h às 19h, no Parque da Vindima Eloy Kunz. A entrada e o estacionamento são gratuitos.
Para completar a experiência, o festival contará com atrações artísticas que se complementam com os shows da Mostra Flores – feira multissetorial que ocorre ao mesmo tempo que o evento.
Confira a programação:
Sábado, dia 1°
Domingo, dia 2
Para o secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação, Tiago Centenaro Mignoni, as atrações artísticas valorizam a cultura e proporcionam momentos de integração à comunidade e aos visitantes. “O evento contará com show, pois estes enriquecem a experiência do público, destacando os talentos locais e regionais, fortalecendo o turismo em nosso município”, destaca.
A contagem regressiva para o Flores Blues Jazz Festival segue em ri... VER NOTÍCIA
O fim de semana foi de programação intensa na 14ª... VER NOTÍCIA
Mais um fim de semana de celebração das potênci... VER NOTÍCIA
Com o objetivo de formalizar os negócios de florenses empree... VER NOTÍCIA
O primeiro fim de semana da 14ª Mostra Flores e Feira Agroshow... VER NOTÍCIA
Flores da Cunha, município sede da maior vindima do pa&iacut... VER NOTÍCIA