Segundo encontro para tratar do tema foi realizado nesta quarta-feira, dia 15
A noite desta quarta-feira, dia 15, foi marcada pelo avanço no debate sobre o Plano de Mobilidade de Flores da Cunha. O segundo encontro para tratar sobre o tema foi conduzido no auditório do Centro de Convivência Frei Salvador e contou com a presença de representantes do Executivo florense, profissionais da Universidade de Caxias do Sul (UCS), além da comunidade.
Em Audiência Pública, um levantamento dos gargalos na mobilidade do município – feito pelos técnicos da Prefeitura Municipal e da UCS – foi apresentado. O diagnóstico pode ser acessado aqui. Na oportunidade, os presentes puderam indicar melhorias, tanto para a área urbana quanto para a área rural do município.
O próximo encontro, que apresentará as proposições indicadas pelo diagnóstico, deverá ocorrer em março deste ano.
Conforme a secretária de Planejamento, Urbanismo e Meio Ambiente, Rosiane Machado Pradella, o projeto alcança uma frase crucial. “Agora, com as proposições da comunidade vamos construir um plano que atenda às demandas de mobilidade de maneira sustentável, prática e eficiente, que não seja apenas técnico, mas também alinhado aos anseios de quem se desloca diariamente no nosso município”, afirma.
Nesta sexta-feira, dia 14, o Parque Natural São Francisco de... VER NOTÍCIA
Iniciou, nesta semana, a sequência de atividades do projeto d... VER NOTÍCIA
A coleta de volumosos em Flores da Cunha passou a ser realizada pel... VER NOTÍCIA
Flores da Cunha está engajada, juntamente ao Instituto de Sa... VER NOTÍCIA
Os loteamentos Videiras, Morada do Camping e Sonda receberam brinqu... VER NOTÍCIA
O município de Flores da Cunha participará, no dia 29... VER NOTÍCIA