Segundo encontro para tratar do tema foi realizado nesta quarta-feira, dia 15
A noite desta quarta-feira, dia 15, foi marcada pelo avanço no debate sobre o Plano de Mobilidade de Flores da Cunha. O segundo encontro para tratar sobre o tema foi conduzido no auditório do Centro de Convivência Frei Salvador e contou com a presença de representantes do Executivo florense, profissionais da Universidade de Caxias do Sul (UCS), além da comunidade.
Em Audiência Pública, um levantamento dos gargalos na mobilidade do município – feito pelos técnicos da Prefeitura Municipal e da UCS – foi apresentado. O diagnóstico pode ser acessado aqui. Na oportunidade, os presentes puderam indicar melhorias, tanto para a área urbana quanto para a área rural do município.
O próximo encontro, que apresentará as proposições indicadas pelo diagnóstico, deverá ocorrer em março deste ano.
Conforme a secretária de Planejamento, Urbanismo e Meio Ambiente, Rosiane Machado Pradella, o projeto alcança uma frase crucial. “Agora, com as proposições da comunidade vamos construir um plano que atenda às demandas de mobilidade de maneira sustentável, prática e eficiente, que não seja apenas técnico, mas também alinhado aos anseios de quem se desloca diariamente no nosso município”, afirma.
Flores da Cunha está engajada, juntamente ao Instituto de Sa... VER NOTÍCIA
A Prefeitura de Flores da Cunha disponibiliza, de forma gratuita, o... VER NOTÍCIA
Diversas atividades estão programadas para este sábad... VER NOTÍCIA
Já tem estudante colocando a mão na massa — e n... VER NOTÍCIA
Em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente, celeb... VER NOTÍCIA
Com a assinatura do prefeito, César Ulian, e aprovaç&... VER NOTÍCIA