Iniciativa é realizada com recursos da Lei Paulo Gustavo, por meio do Governo do Estado
Com o objetivo de resgatar a cultura do artesanato em fibras vegetais, o projeto Artesanato de Fibra RS está em busca de artesãs florenses que trabalhem com fibras vegetais, como vime, trigo, palha do milho, taquara, bananeira, butiá e tiririca, que tenham interesse em participar de oficinas de artesanato.
As oficinas presenciais e gratuitas ocorrerão em diversas regiões do Estado. Caxias do Sul é uma das regiões que receberá as oficinas e Flores da Cunha foi mapeada como um possível polo do artesanato em fibras vegetais. Para participar, basta preencher o formulário disponível neste link.
As oficinas são promovidas pelo Artesanato de Fibra RS, contemplados com recursos da Lei Paulo Gustavo Estadual, e têm apoio da Prefeitura de Flores da Cunha, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto.
Para mais informações e esclarecimento de dúvidas, as interessadas poderão entrar em contato com a Subsecretaria de Cultura, pelo telefone (54) 3279-3644 ou do WhatsApp (54) 99936-1137, com Camila.
Com um investimento superior a R$ 2,5 milhões, a Prefeitura ... VER NOTÍCIA
As competições da segunda etapa dos Jogos Escolares 2... VER NOTÍCIA
O período de matrículas e rematrículas em toda... VER NOTÍCIA
O Campeonato Municipal de Futsal Veteranos de Flores da Cunha come&... VER NOTÍCIA
Em 2025, a primeira etapa dos Jogos Escolares foi marcada pelas pro... VER NOTÍCIA
Depois de vencer o Araucária pelo placar de 4 a 3, o Guadalu... VER NOTÍCIA