As inscrições são gratuitas e estão com vagas abertas durante todo o período das atividades
Além da oferta das oficinas durante o ano letivo, o Núcleo de Extensão Educacional – InTec está realizando uma Colônia de Férias para os estudantes florenses. As atividades iniciaram na última quinta-feira, dia 2, e seguem até o dia 7 de fevereiro, de segunda a sexta-feira.
As oficinas são disponibilizadas para os estudantes do 4º ao 9º ano do ensino fundamental das escolas do município. Durante o período da Colônia de Férias não haverá transporte, mas o lanche e o almoço permanecem sendo ofertados de forma gratuita.
Os interessados podem se inscrever, consultar a programação e a disponibilidade de vagas por meio deste link, que seguirá disponível para inscrições durante todo o período das atividades. Dúvidas e informações podem ser esclarecidas por meio dos contatos (54) 99164-2855 ou
(54) 2132-4201.
O Monte Bérico conquistou o título do Campeonato Muni... VER NOTÍCIA
A primeira rodada do Campeonato Municipal de Futsal Sub-17 ser&aacu... VER NOTÍCIA
No último sábado, dia 9, a Etapa Municipal da 5ª... VER NOTÍCIA
Flores da Cunha promove, no dia 18 de setembro, o XIII F&oacut... VER NOTÍCIA
A administração municipal garantiu nova ilumina&ccedi... VER NOTÍCIA
A Etapa Municipal da 5ª edição da Mostra Cient&i... VER NOTÍCIA