Banda se apresentará na Praça da Bandeira, no dia 12, às 19h
A programação do 28° Sinos de Natal de Flores da Cunha já iniciou. Entre as diversas atrações que geram entretenimento à comunidade nesta época mágica do ano, está confirmado um show especial de Natal da Banda Rosa’s, que será na quinta-feira, dia 12, às 19h, na Praça da Bandeira.
Além da apresentação do Rosa’s, a noite será animada pela mascote Rosynha DJ, que é uma homenagem aos fãs mirins da banda. Ela fará a abertura do show, tocando sucessos infantis e fazendo coreografias. Já a Mamãe Noel do Rosa’s tocará clássicas canções natalinas no saxofone solo, encantando o público com uma sonoridade única.
Anteriormente às atrações artísticas, serão realizadas atividades educativas que promovem diversão, cultura e aprendizado ao público infantil. Por meio de oficinas recreativas, lembranças natalinas serão confeccionadas e livros educativos distribuídos às crianças.
Conforme o secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação, Tiago Centenaro Mignoni, o show do Rosa’s foi escolhido para integrar a programação do Natal, porque a música tem o poder de unir as pessoas e proporcionar momentos inesquecíveis. “Será um espetáculo para todas as idades, que marca a grande programação disponível para nossa comunidade festejar o Natal neste ano”, afirma.
Serviço
O quê? Show especial de Natal do Rosa’s
Quando? 12 de dezembro
Onde? Praça da Bandeira
Que horas? 19h
Quanto custa? Gratuito
Atrações? Banda Rosa’s, Rosynha DJ, Mamãe Noel do Rosa’s e atividades recreativas
Flores da Cunha recebe, neste mês, o projeto Carretas do Sabe... VER NOTÍCIA
A Gincana Cultural de Flores da Cunha já tem data marcada: 2... VER NOTÍCIA
Flores da Cunha participou da Minas Travel Market (MTM) 2026, feira... VER NOTÍCIA
A Junta de Serviço Militar de Flores da Cunha informa que os... VER NOTÍCIA
Flores da Cunha esteve presente na WTM Latin America 2026, realizad... VER NOTÍCIA
Para celebrar os 102 anos de Flores da Cunha, a comunidade est&aacu... VER NOTÍCIA