O evento foi marcado pela diversão e pela solidariedade
O último fim de semana foi de diversão e solidariedade para os participantes da 11ª edição do Torneio de Taco, disputado na sede da Associação dos Motoristas. Durante o evento, que ocorreu no sábado, dia 30, e no domingo, dia 1º, foram arrecadados alimentos não perecíveis, que serão destinados à casa de amparo Guerreiros da Luz, em Caxias do Sul.
Os vencedores foram conhecidos na tarde do domingo, quando receberam suas respectivas premiações. O torneio conta com o apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Subsecretaria de Desporto.
Confira os vencedores:
Campeões: Equipe Trago e Taco
Atletas: Eduardo Tonet, Ezequiel Tonet e Paulo Dondé
Vice-campeões: Equipe Bordogas
Atletas: César Toscano, Jackson Zoto e Maicon Toldo
3° lugar: Equipe Bora Bill
Atletas: Alex Cararo, Cleber Vizentin e Jaime Lopes
O período de cadastramento e recadastramento on-line para o ... VER NOTÍCIA
O período de matrículas para as oficinas do InTec &nd... VER NOTÍCIA
As finais das séries Prata e Ouro do 7° Campeonato de Fu... VER NOTÍCIA
O Campeonato Citadino de Futsal Masculino de Flores da Cunha inicia... VER NOTÍCIA
O JA Sports venceu o São Cristóvão/Lusa por 5 ... VER NOTÍCIA
Flores da Cunha deu início à elaboração... VER NOTÍCIA