O evento ocorre entre os dias 29 e 31, em Nova Petrópolis
Flores da Cunha marcou presença, nesta quarta e quinta-feira, dias 30 e 31, no evento Smart Cities Park, representado pelo secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação, Tiago Centenaro Mignoni.
Durante o evento, que ocorre em Nova Petrópolis, o município apresentou os cases ‘Flores Inovadora: educação no centro da estratégia de inovação’ e ‘Flores da Cunha: como a inovação impacta o desenvolvimento econômico’.
Para o secretário Tiago Centenaro Mignoni, a participação reflete o compromisso do município com iniciativas que promovam a inovação e o desenvolvimento sustentável. "A nossa presença no Smart Cities Park é uma oportunidade para Flores da Cunha consolidar sua visão de cidade inteligente, integrando tecnologia e inovação para um crescimento sustentável que beneficie a comunidade e incentive novos negócios," destaca.
Com a presença de gestores municipais de todo o Brasil, o Smart Cities Park tem se consolidado como um espaço de referência para a troca de experiências e a apresentação de soluções voltadas à sustentabilidade e à inovação urbana.
Começa nesta segunda-feira, dia 13, a 45ª Feira do Livr... VER NOTÍCIA
Com o encerramento de três capacitações ofereci... VER NOTÍCIA
Pelo 5° ano consecutivo, Flores da Cunha marcará presen&... VER NOTÍCIA
O 7º Mutirão do Emprego de Flores da Cunha, que ser&aac... VER NOTÍCIA
A Prefeitura de Flores da Cunha formalizou a concessão de us... VER NOTÍCIA
A Feira do Livro de Flores da Cunha será de 13 a 18 de outub... VER NOTÍCIA