Seis projetos de escolas florenses participam do evento
Os estudantes florenses, junto aos professores orientadores, as equipes gestoras e familiares, embarcaram para a Mostratec e Mostratec Júnior 2024 na manhã da última terça-feira, dia 22. O evento, que ocorre em Novo Hamburgo, iniciou na segunda, dia 21, e segue até o dia 24. Ao todo, seis projetos representam Flores da Cunha e concorrem nas categorias Educação Infantil, Ensino Fundamental (categorias 1, 2 e 3) e Ensino Médio.
A Mostra Internacional de Ciência e Tecnologia - Mostratec, é promovida anualmente pela Fundação Liberato, onde são apresentados diversos projetos de pesquisas nas múltiplas áreas do conhecimento, realizados pelos pesquisadores da educação infantil até o ensino médio, incluindo o a educação profissional técnica de nível médio.
Além dos avaliadores da mostra, o público também pode escolher seu projeto favorito. Para votar, basta clicar no link e depois no coração vermelho. Confira os projetos participantes de Flores da Cunha:
Educação Infantil
Ensino Fundamental - categoria 1
Ensino Fundamental - categoria 2
Ensino Fundamental - categoria 3
Ensino Médio
O Campeonato Municipal Futebol 7 Master de Flores da Cunha inicia n... VER NOTÍCIA
Flores da Cunha, mais uma vez, foi destaque na XVII Mostra Cient&ia... VER NOTÍCIA
O Campeonato Municipal de Futebol de Campo começa neste domi... VER NOTÍCIA
O tradicional Desfile Cívico de Flores da Cunha reuniu, no &... VER NOTÍCIA
O Monte Bérico conquistou o título do Campeonato Muni... VER NOTÍCIA
A primeira rodada do Campeonato Municipal de Futsal Sub-17 ser&aacu... VER NOTÍCIA