Os trabalhos resolverão o problema histórico de alagamento na região
A Prefeitura de Flores da Cunha, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, iniciou os trabalhos de adequação do trânsito para posterior substituição das galerias no bairro São Cristóvão. A obra, que busca solucionar um problema histórico de alagamento na localidade, começou na segunda-feira, dia 21, e tem previsão de ser concluída em seis meses.
As escavações para instalação das novas galerias iniciarão pela Avenida 25 de Julho. Por isso, na primeira etapa, que deve finalizar ainda nesta semana, está sendo executado um desvio pelo pátio da antiga Lubritec, garantindo, assim, fluidez ao trânsito durante os trabalhos.
Após, o serviço de substituição das galerias seguirá pela Rua Luiz Zanandrea, em trechos pré-estabelecidos, e finaliza na ponte da Rua Francisco Ascari. O investimento é de aproximadamente R$ 7 milhões.
O prefeito, César Ulian, enfatiza que os transtornos são temporários, mas os benefícios serão permanentes. "Essa obra é fundamental para melhorar a qualidade de vida dos moradores do bairro São Cristóvão, que sofrem com alagamentos há muitos anos. Estamos investindo recursos importantes para resolver de vez esse problema”, destaca Ulian, reforçando que a obra é um compromisso da gestão com a comunidade.
A pavimentação asfáltica da Rua Positano, em S... VER NOTÍCIA
As obras realizadas pela Prefeitura de Flores da Cunha, por meio da... VER NOTÍCIA
A Prefeitura de Flores da Cunha, por meio da Secretaria de Obras e ... VER NOTÍCIA
A Prefeitura de Flores da Cunha, por meio da Secretaria de Obras e ... VER NOTÍCIA
Nesta quarta-feira, dia 8, a Prefeitura de Flores da Cunha, por mei... VER NOTÍCIA
Visando melhorar a fluidez do trânsito e ampliar as vagas de ... VER NOTÍCIA