As equipes Equi Marcolina, Equi Vui Le Carte e Equipon e Chimia disputam a competição cultural
Informações atualizadas em 18/10, às 11h30
___
Neste fim de semana, três equipes disputam a gincana que celebra o Centenário de emancipação política de Flores da Cunha. Os grupos Equi Marcolina, Equi Vui Le Carte e Equipon e Chimia estão convocados para realizar tarefas que exigirão conhecimento geral e conhecimento histórico sobre o município. As atividades serão avaliadas pela Comissão Organizadora e também por um júri designado.
A cerimônia de abertura da gincana está confirmada para as 19h desta sexta-feira, dia 18, no Parque da Vindima Eloy Kunz. As atividades seguem até a tarde de domingo, dia 20. No sábado, dia 19, os competidores apresentarão a tarefa artística, a partir das 19h, também no Parque Eloy Kunz. O tema deste desafio será lançado ainda na abertura.
Outra tarefa aguardada pelas equipes – e pela comunidade – é o tradicional desfile, que, nesta edição, homenageará a literatura infantil brasileira. Cada grupo escolheu um autor para ser exaltado, juntamente a suas obras, durante a execução desta atividade, que ocorrerá no domingo, dia 21, a partir das 14h30, na Avenida 25 de Julho.
Conheça o autor de cada equipe:
A Gincana Cultural do Centenário de Flores da Cunha tem por objetivo integrar a comunidade numa competição de resgate e valorização das memórias e histórias do município. O evento é promovido pela Prefeitura Municipal, com organização da empresa Gincaneando e apoio de Forbal, Vêneto Agricultura e Caderode.
Programação
Sexta-feira | dia 18
Sábado | dia 19
Domingo | dia 20
A equipe Sem Piedade conquistou o Campeonato Interbairros de Cepo 4... VER NOTÍCIA
O Campeonato Citadino de Futsal Masculino de Flores da Cunha inicia... VER NOTÍCIA
O Cruzeiro venceu a equipe do Vale da Serra/Tanque Cheio pelo placa... VER NOTÍCIA
A Prefeitura de Flores da Cunha, por meio da Secretaria de Educa&cc... VER NOTÍCIA
Os estudantes de Flores da Cunha foram destaque mais uma vez na 19&... VER NOTÍCIA
As finais das séries Prata e Ouro do 6° Campeonato de Fu... VER NOTÍCIA