A feira será de 15 a 18 de outubro, em Caxias do Sul
Com o objetivo de ser um ponto de encontro para profissionais, empresários e líderes de diversas indústrias, a Mercopar - maior feira de inovação industrial da América Latina, será de 15 a 18 de outubro, em Caxias do Sul, e contará com um estande coletivo de Flores da Cunha.
As nove empresas que estarão junto à Prefeitura são: Baggio Implementos Rodoviários, Clickvenda, Coopertec, Costamaq, EC Equipamentos, Faremac, Mega Equipamentos, Totaltec e VerdiTech que, com incentivo municipal, poderão acessar novos públicos e novos mercados, a fim de concretizar negócios.
Além das empresas do estande coletivo, Santo Inácio Microfusão e SGQ Fixadores Fixpar participarão em espaços próprios. A Caderode também estará presente com cabines Vall Meet – ambientes corporativos privativos para a realização de tarefas, destinados a pequenas equipes.
Para o prefeito, César Ulian, é muito satisfatório ver o município fortalecendo laços na feira pelo quarto ano consecutivo. “Com o apoio da Prefeitura, proporcionamos que empresas da indústria metalmecânica, startups e, pela primeira vez, uma empresa do setor moveleiro, exponham seus produtos, gerando novas oportunidades de negócios” destaca, reforçando o orgulho que sente em poder promover as rotas turísticas de Flores na mesma oportunidade.
O estande coletivo evidenciará também o turismo de Flores da Cunha. O público poderá degustar os bons vinhos oferecidos pelas rotas turísticas do município - Caminhos do Alfredo, Compassos da Mérica, Otávio Rocha Vila Colonial e Vinhos dos Altos Montes. A novidade deste ano é a presença da nova rota turística chamada ‘Vales de Mato Perso’, do distrito de Mato Perso.
Em 2024, a tradicional celebração dos Melhores Vinhos... VER NOTÍCIA
Nesta sexta-feira, dia 8, a Prefeitura de Flores da Cunha, por meio... VER NOTÍCIA
Flores da Cunha marcou presença, nesta quarta e quinta-feira... VER NOTÍCIA
Flores da Cunha agora conta com uma estrutura turística cria... VER NOTÍCIA
A Prefeitura de Flores da Cunha reafirma, pelo 4° ano consecuti... VER NOTÍCIA
Após três dias sem poder abrir as portas para receber ... VER NOTÍCIA