Empresas realizaram manutenções e vistorias técnicas
Nesta quarta-feira, dia 12, duas das três empresas responsáveis pela obra de requalificação e restauro do campanário visitaram o local para realizar reparos e vistorias técnicas.
Devido aos últimos eventos climáticos que assolaram o município, uma das peças fundamentais para o funcionamento dos sinos e relógios foi danificada. A manutenção é de responsabilidade da Beatek Sinos e Relógios - única empresa que presta este serviço no Estado. Assim, em decorrência da alta demanda do último mês por conta das chuvas, a visita dos técnicos está agendada para o fim de junho.
A empresa Arquium, responsável pela execução da obra de restauro do Campanário, fez a vistoria da parte elétrica interna e um levantamento de adequações a serem realizadas, considerando o comportamento da edificação desde sua requalificação.
Já a empresa Power Lume, responsável pelas instalações das luminárias da parte externa do campanário, executou a troca das fiações da base, que haviam sido furtadas. Além disso, foram debatidas soluções que impeçam futuros vandalismos na edificação.
A Prefeitura de Flores da Cunha já está capacitando servidores da Secretaria de Obras e Serviços Públicos para que alguns serviços de manutenção possam ser realizados sem a necessidade de empresas terceirizadas.
Com um investimento superior a R$ 2,5 milhões, a Prefeitura ... VER NOTÍCIA
As competições da segunda etapa dos Jogos Escolares 2... VER NOTÍCIA
O período de matrículas e rematrículas em toda... VER NOTÍCIA
O Campeonato Municipal de Futsal Veteranos de Flores da Cunha come&... VER NOTÍCIA
Em 2025, a primeira etapa dos Jogos Escolares foi marcada pelas pro... VER NOTÍCIA
Depois de vencer o Araucária pelo placar de 4 a 3, o Guadalu... VER NOTÍCIA