Reparos nos equipamentos do campanário
A Prefeitura de Flores da Cunha, por meio da Subsecretaria de Cultura, informa que o reparo dos equipamentos do campanário foi solicitado de imediato, no momento em que se identificaram os problemas.
Visando assegurar a garantia dos equipamentos, a assistência deve ser prestada exclusivamente por um técnico autorizado da empresa responsável pela manutenção. Porém, o prestador de serviço tem sede em Porto Alegre e está enfrentando dificuldades por conta das enchentes que assolam nosso Estado.
Neste momento em que o RS passa por uma situação de calamidade pública, pedimos a compreensão da comunidade florense. Reforçamos o empenho do município para que os reparos sejam feitos e, em breve, nosso monumento voltará a sua rotina habitual.
Depois de empatar no tempo normal em 2 a 2, o Corinthians venceu o ... VER NOTÍCIA
Neste sábado, dia 17, iniciará o Campeonato Municipal... VER NOTÍCIA
Para aproximar os estudantes ao tema, uma série de atividade... VER NOTÍCIA
A primeira rodada do Campeonato Citadino de Futsal Juniores de Flor... VER NOTÍCIA
A Prefeitura de Flores da Cunha informa que o Espaço Cultura... VER NOTÍCIA
Profissionais florenses interessados em realizar o curso de Sommeli... VER NOTÍCIA