O evento contou com momentos de solidariedade ao Rio Grande do Sul em decorrência das tragédias climáticas que atingem o Estado
Considerada uma das maiores feiras de turismo e negócios do sul do país, a BNT Mercosul teve sua 30ª edição realizada nos dias 24 e 25 de maio, em Balneário Camboriú. Flores da Cunha marcou presença no evento, com o objetivo de divulgar o turismo local.
A feira, frequentada por mais de 6 mil pessoas, contou com a participação de lideranças, representantes do trade turístico, agentes de viagens e operadores de turismo do Brasil e da América do Sul. A BNT Mercosaul também contou com momentos de solidariedade ao Rio Grande do Sul em decorrência das tragédias climáticas que atingem o Estado.
O secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação, Tiago Centenaro Mignoni, representou o município na ocasião. “Considerando a situação atual do Estado, nossa participação na BNT Mercosul foi um marco de resiliência e uma forma de unir forças para impulsionar o turismo local”, relata.
Muito além da diversidade em compras, a Feira de Inverno de ... VER NOTÍCIA
O Projeto Donna recebeu uma homenagem da Câmara de Vereadores... VER NOTÍCIA
Flores da Cunha participou do Workshop Conecta Serra Gaúcha ... VER NOTÍCIA
A Associação Comunitária Fenavindima divulgou,... VER NOTÍCIA
A Prefeitura de Flores da Cunha prorrogou até o dia 30 de ju... VER NOTÍCIA
Flores da Cunha, Capital Nacional da Vindima e município mai... VER NOTÍCIA