Ponto que fica em frente à Escola São Rafael será transferido para a Rua Profª. Maria Dal Conte a partir de 6 de maio
A Prefeitura de Flores da Cunha, por meio da Secretaria de Segurança Pública, Transportes e Mobilidade, informa que a parada de ônibus na Rua Dr. Montaury, em frente à Escola São Rafael, será realocada a partir do dia 6 de maio.
O novo ponto está localizado na Rua Profª. Maria Dal Conte, aos fundos da instituição de ensino. A mudança é válida para os usuários do transporte coletivo escolar, universitário e intermunicipal.
Segundo o secretário da pasta, Emerson Ubirajara de Souza, a alteração preza pela segurança dos estudantes. “Ao realocarmos a parada de ônibus, reduzimos o número estudantes que realiza a travessia de uma rua que possui grande fluxo de veículos, oferecendo mais segurança a quem necessita do transporte”, destaca.
Confira como fica a alteração:
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgê... VER NOTÍCIA
A Guarda Civil Municipal (GCM) de Flores da Cunha tem ampliado a at... VER NOTÍCIA
O estacionamento rotativo de Flores da Cunha entra em uma nova etap... VER NOTÍCIA
A Prefeitura de Flores da Cunha deu mais um passo para a implanta&c... VER NOTÍCIA
Os motoristas que circulam por Flores da Cunha devem ficar atentos.... VER NOTÍCIA
A Prefeitura de Flores da Cunha informa que está aberto, des... VER NOTÍCIA