O valor será utilizado até 2033 a fim de atingir o marco regulatório
Nesta terça-feira, dia 23, o auditório da Casa de Cultura Flávio Luis Ferrarini foi palco de uma audiência pública promovida pela Prefeitura de Flores da Cunha, com participação de membros da Corsan Aegea e da comunidade florense. Durante o encontro, a empresa anunciou que fará um investimento de R$ 233 milhões no município.
O valor destinado será utilizado até 2033 em saneamento básico, na busca pelo marco regulatório - um conjunto de direcionamentos gerais que visa a criação de um ambiente para conciliar as necessidades dos usos e usuários de recursos hídricos. Neste prazo, deve-se alcançar 99% de cobertura de água e 90% de coleta e tratamento de esgoto no município.
Durante a audiência, conduzida pela administração municipal, o plano de investimentos foi apresentado pelo relações institucionais da Corsan Aegea, César Faccioli. O encontro contou ainda com a presença da gestora local da Corsan Aegea, Bruna Scriboni, e do superintendente regional, Lutero Cassol. Ao término da apresentação, a comunidade teve espaço para se manifestar e tirar dúvidas.
A Unidade Básica de Saúde Dr. Hildebrando Cardoso Per... VER NOTÍCIA
Neste sábado, dia 9, o Parque Natural São Francisco d... VER NOTÍCIA
Foram conhecidos, nesta segunda-feira, dia 28, os vencedores do Con... VER NOTÍCIA
Em virtude do feriado de Finados, a realização de obr... VER NOTÍCIA
Para celebrar os 15 anos do Parque Natural São Franciso de A... VER NOTÍCIA
Está agendada para o sábado, dia 28, uma campanha de ... VER NOTÍCIA