Neste ano, as atividades alusivas ao centenário serão no Parque da Vindima Eloy Kunz
Marcada por atividades artísticas, culturais e esportivas, a Semana do Município iniciará no aniversário de emancipação política de Flores da Cunha, no dia 17 de maio, e seguirá até o dia 25.
Integrarão a programação apresentações artísticas, celebrações religiosas, uma mostra literária, competições esportivas, o concurso ‘Como Vejo Meu Município’ e a Gincana Cultural. Além disso, serão lançados o Inventário do Patrimônio Edificado e o vídeo institucional dos 100 anos. A programação completa será divulgada em breve.
Neste ano, a Semana do Município ocorrerá em novo local: no Parque da Vindima Eloy Kunz, a fim de aproveitar as melhorias realizadas na estrutura. Por contar com um pavilhão fechado, o espaço possibilita que as atividades ocorram independentemente das condições climáticas. Também haverá ações alusivas ao evento em outros locais, como a Praça da Bandeira.
Com um investimento superior a R$ 2,5 milhões, a Prefeitura ... VER NOTÍCIA
As competições da segunda etapa dos Jogos Escolares 2... VER NOTÍCIA
O período de matrículas e rematrículas em toda... VER NOTÍCIA
O Campeonato Municipal de Futsal Veteranos de Flores da Cunha come&... VER NOTÍCIA
Em 2025, a primeira etapa dos Jogos Escolares foi marcada pelas pro... VER NOTÍCIA
Depois de vencer o Araucária pelo placar de 4 a 3, o Guadalu... VER NOTÍCIA