O cadastro deve ser realizado on-line no site da Prefeitura
Encerra nesta sexta-feira, dia 29, o período de credenciamento do transporte estudantil intermunicipal gratuito para os estudantes que frequentam aulas presenciais.
O cadastro deve ser realizado neste link.
Os interessados deverão obrigatoriamente anexar no credenciamento os seguintes documentos:
Após a análise da documentação, o cadastro será deferido ou não. Em caso de deferimento, o estudante deverá apresentar a autorização juntamente com o cartão do Expresso Caxiense em todos os embarques.
Quem tem direito ao benefício?
Universitários, estudantes da Educação Profissional Técnica, do Ensino Médio, da Educação de Jovens e Adultos (EJA), estudantes de Pós-Graduação, Mestrado e Doutorado, que residem no município.
Além dos beneficiários do transporte gratuito intermunicipal, os estudantes do SENAI que precisam utilizar o serviço também devem realizar o cadastro.
O período de cadastramento e recadastramento on-line para o ... VER NOTÍCIA
O período de matrículas para as oficinas do InTec &nd... VER NOTÍCIA
As finais das séries Prata e Ouro do 7° Campeonato de Fu... VER NOTÍCIA
O Campeonato Citadino de Futsal Masculino de Flores da Cunha inicia... VER NOTÍCIA
O JA Sports venceu o São Cristóvão/Lusa por 5 ... VER NOTÍCIA
Flores da Cunha deu início à elaboração... VER NOTÍCIA