O cadastro deve ser realizado on-line no site da Prefeitura
Encerra nesta sexta-feira, dia 29, o período de credenciamento do transporte estudantil intermunicipal gratuito para os estudantes que frequentam aulas presenciais.
O cadastro deve ser realizado neste link.
Os interessados deverão obrigatoriamente anexar no credenciamento os seguintes documentos:
Após a análise da documentação, o cadastro será deferido ou não. Em caso de deferimento, o estudante deverá apresentar a autorização juntamente com o cartão do Expresso Caxiense em todos os embarques.
Quem tem direito ao benefício?
Universitários, estudantes da Educação Profissional Técnica, do Ensino Médio, da Educação de Jovens e Adultos (EJA), estudantes de Pós-Graduação, Mestrado e Doutorado, que residem no município.
Além dos beneficiários do transporte gratuito intermunicipal, os estudantes do SENAI que precisam utilizar o serviço também devem realizar o cadastro.
Com um investimento superior a R$ 2,5 milhões, a Prefeitura ... VER NOTÍCIA
As competições da segunda etapa dos Jogos Escolares 2... VER NOTÍCIA
O período de matrículas e rematrículas em toda... VER NOTÍCIA
O Campeonato Municipal de Futsal Veteranos de Flores da Cunha come&... VER NOTÍCIA
Em 2025, a primeira etapa dos Jogos Escolares foi marcada pelas pro... VER NOTÍCIA
Depois de vencer o Araucária pelo placar de 4 a 3, o Guadalu... VER NOTÍCIA