Itinerários iniciaram nesta segunda-feira, dia 19
A Prefeitura de Flores da Cunha, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto, informa que nesta segunda-feira, dia 19, iniciaram os itinerários do transporte universitário.
>> Confira as rotas e horários do transporte universitário aqui
No fim do ano passado, um Projeto de Lei para ampliação da oferta do transporte escolar gratuito para o Ensino Médio, encaminhado pelo prefeito, César Ulian, foi aprovado na Câmara de Vereadores.
O PL nº 067/2023 altera a redação da emenda do Art. 1º, da Lei Municipal n° 3018, de 22 de fevereiro de 2013, que autoriza o Executivo Municipal a subsidiar integralmente o transporte dos estudantes universitários e da educação profissional técnica de nível médio residentes no município de Flores da Cunha, ampliando a oferta para os estudantes do Ensino Médio. Anteriormente, a Lei previa gratuidade do transporte apenas para estudantes do Ensino Médio Técnico.
Todos os estudantes beneficiados pelo transporte universitário deverão realizar o credenciamento de forma on-line até o dia 29 de março. É necessário acessar o site da Prefeitura e clicar no ícone do transporte universitário, na seção de Serviços e Atividades de Interesse Coletivo (acesse aqui).
Os interessados deverão obrigatoriamente anexar os seguintes documentos:
Mais informações poderão ser obtidas no setor do Transporte Escolar: (54) 3279-3636, (54) 3279-3688 ou pelo WhatsApp (54) 99609-9671.
O Monte Bérico conquistou o título do Campeonato Muni... VER NOTÍCIA
A primeira rodada do Campeonato Municipal de Futsal Sub-17 ser&aacu... VER NOTÍCIA
No último sábado, dia 9, a Etapa Municipal da 5ª... VER NOTÍCIA
Flores da Cunha promove, no dia 18 de setembro, o XIII F&oacut... VER NOTÍCIA
A administração municipal garantiu nova ilumina&ccedi... VER NOTÍCIA
A Etapa Municipal da 5ª edição da Mostra Cient&i... VER NOTÍCIA