A Administração Municipal de Flores da Cunha, através de sua Secretaria Municipal de Segurança, Transporte e Mobilidade, informa que desde a noite de 13 de Janeiro, vêm acompanhando o desenrolar dos fatos envolvendo o Guarda Municipal permutado com o município de Caxias do Sul, mediante Termo de Convênio de Permuta de Servidores.
Destacamos que o curso de formação da Guarda Municipal de Flores da Cunha é ministrado e coordenado pela Brigada Militar, que vem realizando um excelente trabalho, inclusive, sendo o nosso município referência para outros formarem suas guardas municipais.
A Administração Municipal repudia veementemente a postura adotada pelo servidor envolvido no acidente de trânsito no município vizinho e, diante da gravidade dos fatos, buscou contato com a Administração Municipal de Caxias do Sul para a devolução imediata do servidor permutado, sendo informado que o guarda será afastado de suas atividades e aberto procedimento de sindicância para a devida apuração dos fatos pelo município de Caxias do Sul.
Seguimos fortes na missão de criar uma Guarda qualificada e que estará atuando junto da comunidade, buscando proteger nossos munícipes e a todos que a nossa cidade receber, pois esse é o propósito da nossa guarda municipal.
Para a realização do tradicional Desfile Cívic... VER NOTÍCIA
Nesta segunda-feira, dia 1°, o prefeito César Ulian, o v... VER NOTÍCIA
A Guarda Civil Municipal de Flores da Cunha conta com um novo refor... VER NOTÍCIA
A atuação do Corpo de Bombeiros em Flores da Cunha se... VER NOTÍCIA
Na tarde desta terça-feira, dia 29, a Prefeitura de Flores d... VER NOTÍCIA
A partir de agosto, Flores da Cunha corre o risco de ficar sem aten... VER NOTÍCIA