Esta foi a última edição do evento em 2023
Na noite desta terça-feira, dia 28, o Trade Turístico de Flores da Cunha esteve reunido para a última edição do evento em 2023. A Colônia Muraro – atrativo turístico da rota ‘Compassos da Mérica’ – recepcionou os mais de 70 participantes.
Os conhecimentos do encontro ficaram por conta de Pedro Bertolucci, que está à frente do empreendimento ‘Parque Olivas de Gramado’ e foi prefeito de Gramado. O empresário compartilhou suas experiências com os empreendedores florenses, a fim de inspirar as movimentações em prol do progresso do turismo de Flores.
Durante o momento de conexão entre os presentes, a banda Rubi foi a responsável pelo entretenimento. O show foi um preview do Mississippi Delta Blues Fair Flores da Cunha, que será realizado em 2024.
O prefeito, César Ulian, marcou presença no evento. Para ele, este é um momento de valorização dos empresários. “Como é importante nos reunirmos para trocarmos boas práticas focadas em turismo. Isso é importante para quem tem um empreendimento turístico e também para o avanço de Flores”, relata Ulian.
A 9ª edição do encontro do Trade Turístico contou com o apoio de Sicredi, Compassos da Mérica e Colônia Muraro.
___
Texto: Enzo Manfron | Jornalista MTB 21113
O 8º Mutirão do Emprego de Flores da Cunha, que ser&aac... VER NOTÍCIA
Este domingo, dia 22, será marcado pelo 3º Pedal do Fre... VER NOTÍCIA
A diversidade de compras é o diferencial da 15ª Mostra ... VER NOTÍCIA
De Flores da Cunha para o mundo, o Campanário da Igreja Matr... VER NOTÍCIA
A magia da Páscoa vai tomar conta da Praça da Bandeir... VER NOTÍCIA
Flores da Cunha apresentou seu potencial turístico durante a... VER NOTÍCIA