Atividades serão no Ginásio Poliesportivo Marcos João Pivotto
A Prefeitura Municipal de Flores da Cunha, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto, promove, no próximo dia 29, mais uma edição do Torneio de Vôlei Misto. O evento ocorrerá no Ginásio Poliesportivo Marcos João Pivotto, a partir das 8h. No próximo mês, no dia 12 de novembro, será a vez do torneio de vôlei masculino.
As vagas para ambas modalidades são limitadas e os interessados devem se inscrever até o dia 24 de outubro, na Subsecretaria de Desporto, localizada junto ao Departamento Municipal de Desporto.
___
Texto: Bruna Salvador/Prefeitura de Flores da Cunha
O período de cadastramento e recadastramento on-line para o ... VER NOTÍCIA
O período de matrículas para as oficinas do InTec &nd... VER NOTÍCIA
As finais das séries Prata e Ouro do 7° Campeonato de Fu... VER NOTÍCIA
O Campeonato Citadino de Futsal Masculino de Flores da Cunha inicia... VER NOTÍCIA
O JA Sports venceu o São Cristóvão/Lusa por 5 ... VER NOTÍCIA
Flores da Cunha deu início à elaboração... VER NOTÍCIA