Ação programada para esta sexta-feira, dia 1º, ocorre aos fundos do Centro Administrativo.
A Prefeitura de Flores da Cunha, por meio da Comissão de Fiscalização do Transporte Escolar, realiza, nesta sexta-feira, dia 1º, uma vistoria nos veículos escolares que fazem o transporte terceirizado de estudantes do ensino infantil, fundamental e médio.
Visando garantir a segurança dos estudantes que utilizam o transporte, os fiscais conferiram itens como mecânica e documentação. Atualmente, há 44 veículos cadastrados entre ônibus e micro-ônibus, sendo 39 de empresas privadas e cinco da administração pública. Mais de 3,1 mil estudantes são transportados diariamente pela frota.
Caso alguma irregularidade seja constatada durante a fiscalização, um prazo é estipulado para que sejam feitos os reparos. Novas inspeções também podem ocorrer.
__
Texto: Patrick Pirolli/Prefeitura de Flores da Cunha
Em disputa realizada entre o campeão de Flores da Cunha 2023... VER NOTÍCIA
A P... VER NOTÍCIA
O último final de semana foi de n... VER NOTÍCIA
A Comunidade Escolar Benjamin Constant, ... VER NOTÍCIA