Desenhos com o tema ‘As paisagens naturais de Flores da Cunha‘ devem ser entregues até 14 de julho
As inscrições para o concurso de desenhos que vão compor o Calendário Ambiental 2024 de Flores da Cunha estão abertas até o dia 14 de julho. Com o objetivo de estimular a criatividade e expressão artística dos estudantes das escolas públicas e particulares do município, 15 desenhos serão selecionados, divididos em cinco categorias:
Nesta edição, o tema a ser representado é 'As paisagens naturais de Flores da Cunha'. Os trabalhos devem ser entregues na Prefeitura, junto à Secretaria de Planejamento, Urbanismo e Meio Ambiente.
A divulgação dos desenhos escolhidos ocorrerá no dia 1º de agosto. A premiação para cada vencedor é uma viagem de estudos para o Parque Zoológico de Sapucaia do Sul.
O regulamento completo pode ser acessado neste link. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail educacao.ambiente@floresdacunha.rs.gov.br ou pelo telefone (54) 3279-3600, ramal 247.
O projeto é realizado pela Secretaria de Planejamento, Urbanismo e Meio Ambiente, por meio do setor de Educação Ambiental.
__
Texto: Pâmela Pelizzaro | Jornalista MTB 18829
Em virtude do feriado de Finados, a realização de obr... VER NOTÍCIA
Flores da Cunha conta agora com 10 Pontos de Entrega Voluntá... VER NOTÍCIA
No próximo sábado, dia 25, será promovida mais... VER NOTÍCIA
Neste sábado, dia 18, o Parque Natural São Francisco ... VER NOTÍCIA
Atualização: a campanha de distr... VER NOTÍCIA
A fim de melhorar a experiência da comunidade ao utilizar os ... VER NOTÍCIA