Há mais de 20 vagas disponíveis, que encerram quando forem preenchidas
Após a intensa procura por oportunidades no 1° Mutirão do Emprego de Flores da Cunha – que contou com a participação de mais de 150 pessoas – vem aí a segunda edição do projeto, realizado pelo Programa Flores+Renda. O objetivo do mutirão é facilitar o encontro entre as empresas do município que estão contratando e os cidadãos que buscam uma vaga de emprego.
O 2° Mutirão do Emprego irá ocorrer no dia 6 de maio, sábado, das 8h às 12h, no auditório da Casa de Cultura Flávio Luis Ferrarini. Estão disponíveis 22 vagas para as empresas interessadas em divulgar suas oportunidades de trabalho ao público. A inscrição pode ser realizada neste link.
Desta vez, o processo seletivo dos candidatos também poderá ser realizado pela plataforma de empregabilidade do município – o Flores Emprego. Dúvidas podem ser sanadas pelo WhatsApp da Sala do Empreendedor: (54) 99602-3828.
Serviço:
O quê? 2° Mutirão do Emprego
Quando? Dia 6 de maio
Onde? Auditório da Casa de Cultura Flávio Luis Ferrarini (Rua São José, n° 2450 – Centro)
Que horas? 8h às 12h
______
Texto: Enzo Manfron | Jornalista
A realização da segunda edição do Festi... VER NOTÍCIA
O Projeto de Lei 4469/2025, que propõe conceder a Flores da ... VER NOTÍCIA
A 20ª edição do Festival de Cinema Italiano no B... VER NOTÍCIA
O Grupo de Trabalho para a Salvaguarda da Língua Talian, coo... VER NOTÍCIA
Com o decreto assinado pelo prefeito, César Ulian, nesta qui... VER NOTÍCIA
Nos dias 15 e 16 de novembro, Flores da Cunha será o destino... VER NOTÍCIA