Fechamento do escritório da empresa Expresso Caxiense
A Prefeitura de Flores da Cunha vem a público esclarecer que o fechamento do escritório da empresa Expresso Caxiense no município não tem ligação com a implantação do binário de trânsito e nem com a requalificação da Avenida 25 de Julho.
A decisão de fechar o espaço foi exclusiva da empresa, que afirmou não conseguir sustentar o ponto de venda pelo baixo número de passageiros.
A Expresso Caxiense comunicou a Prefeitura sobre o encerramento das atividades do escritório no final de novembro, anunciando o fechamento já em 1º de dezembro.
Dessa forma, solicitamos mais um mês para buscarmos outra possibilidade a fim de não prejudicar a população.
Conseguimos uma parceria com um posto de combustível na área central, que ficaria inclusive na rota do binário, porém, a Expresso Caxiense escolheu outra alternativa, e, sem informar ao poder público, optou por firmar parceria com a loja Casa do Pano.
Com a nova realidade, a Prefeitura está ajustando os pontos de embarque e desembarque de passageiros na área central, que contarão com seis paradas de ônibus para todos os transportes (intermunicipal, municipal, escolar, universitário e etc.).
O transporte intermunicipal é de obrigação do Estado. Flores da Cunha não conta com Rodoviária desde 2015. Em 2021, foi aberto um edital, mas nenhum interessado se habilitou em participar.
Seguimos empenhados em encontrar alternativas para que a comunidade não seja prejudicada com a troca do ponto de venda de passagens da Expresso Caxiense.
O vice-prefeito, Marcio Rech, assumiu o comando do executivo munici... VER NOTÍCIA
O novo canal de comunicação da Subprefeitura de Ot&aa... VER NOTÍCIA
O vice-prefeito, Marcio Rech, assumiu o comando do executivo munici... VER NOTÍCIA
A Corsan dará sequência nesta semana à manuten&... VER NOTÍCIA
A administração municipal de Flores da Cunha convida ... VER NOTÍCIA
A Corsan fará nesta sexta-feira, dia 12, a manutenç&a... VER NOTÍCIA