Documento visa orientar fornecedores e possíveis interessados em vender para a Prefeitura
O município de Flores da Cunha realizou no mês de setembro o 1º Curso de Compras Governamentais. O intuito da ação, liderada pela Secretaria de Administração e Governança e viabilizada pelo Programa Flores + Empreendedora, uma parceria entre a Prefeitura e o Sebrae, foi preparar as empresas locais para participarem de licitações.
Em quatro encontros, empresários e colaboradores conheceram as vantagens de ofertar seus produtos e serviços para a administração pública, além das diferentes modalidades de compras e suas características. As aulas foram ministradas pela consultora Ana Paula Costa, no Centro Empresarial de Flores da Cunha.
Na noite da última terça-feira, dia 27, o lançamento da Cartilha de Compras Públicas marcou o encerramento do curso. De acordo com o secretário de Administração e Governança, César Conz, o guia vai orientar os fornecedores e possíveis interessados em vender para a Prefeitura. “A administração municipal busca ampliar sua rede de fornecedores locais e a cartilha visa facilitar o processo de compras públicas, atuando como um passo a passo”.
O documento está disponível on-line, clique aqui para acessá-lo.
As inscrições do processo seletivo para vagas de est&... VER NOTÍCIA
As inscrições para o processo seletivo simplificado q... VER NOTÍCIA
Conforme a Lei Municipal nº 3.725/2023 e o Decreto Executivo n... VER NOTÍCIA
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